Tinder lança novo recurso para ajudar os fãs de música eletrônica

Written by on 5 maio 2019

O tinder lançou um novo recurso que ajudará os fãs de música a se conectarem em festivais em todo o mundo. Se chama “Festival Mode” , e será lançado em eventos no Reino Unido, nos EUA e na Austrália a partir de 02 de Maio, incluindo o British Summer Time Hyde Park, o Lovebox e o All Points Easts.

Tinder teria fechado parceria com as empresas de entretenimento AEG e Live Nation para poder desenvolver este novo recurso.

“Não é nenhum segredo que o Tinder é um aplicativo obrigatório para os solteiros que participam de festivais de música ao redor do mundo”disse CMO do Tinder Jenny Campbell e concluiu:“Sempre vemos um pico no uso do Tinder enquanto dezenas de milhares de fãs de música se juntam, então queríamos criar uma nova experiência que facilitasse a conexão com outros frequentadores antes de entrar no campo do festival” .

O app também terá o Modo Mestival, funciona com você adicionando um distintivo ao seu perfil, selecionar os festivais que você irá este ano. Você também conseguirá direitos a upgrades VIP e até mesmo cortesia. Faltando 3 semanas para inicio dos festivais você poderá adicionar emblemas de música ao seu perfil para dar tempo de se conectar com um parceiro antes do evento.

fonte Energia 97 fm


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist